MUTANT X - 1º temporada

02/12/2011 09:56

mutantx Mutant X Episodios 1 Temporada : LegendadoA série Mutant X conta as aventuras de cinco mutantes humanos, experimentos de uma agência governamental (a Genetic Security Agency, encoberta pela Genomex) que falharam.

O projecto consistia em desenvolver seres humanos geneticamente perfeitos. O problema começa quando algumas crianças crescem e passam a desenvolver mutações genéticas, tornando-se superseres e desenvolvendo algumas supervirtudes.

Como são provas vivas de experiência mal sucedida do governo, têm de ser eliminadas, mas escapam tornando-se “outsiders”, passando os episódios a fugir dos super-poderosos agentes e salvando o mundo nas horas vagas.

Entre os mutantes estão: Jesse Kilmartin (Forbes March), que, embora seja filho de um multi-milionário corrupto é uma pessoa de bom coração, totalmente ligado à natureza e que tem a habilidade de alterar a densidade do seu corpo; ao seu lado está a feroz e sensual Shalimar Fox (Victoria Pratt), tem no seu corpo DNA humano e animal, o que lhe dá força, velocidade e resistência.

Outra mulher é Emma DeSalvo (Lauren Lee Smith), uma empata de alto nível com poder de se comunicar e absorver os sentimentos alheios. Completando a equipa, Brennan Mulwray (Victor Webster), criado nas ruas, esperto, cheio de manha e com a capacidade de gerar quantidades extraordinárias de energia do seu corpo

Baixar Filme Mutant X Temporada 1
Formato RMVB | Legendado