Tubarão - quadriologia

24/11/2011 18:02

Tubarão 4

2011-11-23 19:11

Download – Tubarão 4 – A Vingança (Legendado)

 

Baixar Filmes Download   Tubarão 4   A Vingança (Legendado) GrátisTamanho: 505Mb
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1987

Sinopse:
Ellen Brody,viúva de Martin Brody,ainda vive na pequena cidade de Amity,e seus filhos Sean e Michael não trabalham mais no Sea World,após os desastrosos acontecimentos do filme anterior.Ellen está cansada de tubarões,mas seu cansaço se transforma em desespero quando o filho Sean também acaba sendo morto por um tubarão branco.Ao saber da morte do irmão,Michael,a esposa Carla e a filha Thea convencem Ellen a sair de Amity para tentar viver momentos mais alegres nas Bahamas.Chegando nas paradisíacas ilhas do Caribe,todos têm uma terrível surpresa: inexplicavelmente,o grande tubarão branco está de volta,como que querendo “acertar as contas” com a família Brody.
Download FileServe

 

 

Tubarão III

2011-11-23 19:10

Download – Tubarão 3 (Dual Audio)

 

Baixar Filmes Download   Tubarão 3 (Dual Audio) GrátisTamanho: 849Mb
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1983

Sinopse:
O tubarão mais famoso de todos os tempos está de volta… Maior e mais assustador do que nunca nesta nova aventura.Estrelada por Dennis Quaid e Louis Gossett Jr.,o novo Reino Marítimo da Flórida,um labirinto de túneis marítimos,é aterrorizado por uma fêmea-gigante de tubarão branco,em uma sanguinária vingança.Imperdível!
Download FileServe Parte 1
Download FileServe Parte 2

 

Tubarão II

2011-11-23 19:09

Download – Tubarão 2 (Dublado)

 

Baixar Filmes Download   Tubarão 2 (Dublado) GrátisTamanho: 445Mb
Gênero: Suspense
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1978

Sinopse:
Faz 4 anos desde que o traiçoeiro tubarão branco aterrorizou a tranquila praia de Amity.Agora o chefe de polícia Brody encontra-se numa corrida contra o tempo quando um novo e grande tubarão branco ataca veleiros pilotados por adolescentes,incluindo seus dois filhos!
O mesmo suspense de parar o coração e uma tensa aventura que assustou o público nos cinemas do mundo em TUBARÃO,retorna nessa extraordinária sequência de um clássico do cinema.
Download FileServe

 

 

Tubarão

2011-11-23 19:08

Download – Tubarão (Dual Audio)

 

Baixar Filmes Download   Tubarão (Dual Audio) GrátisTamanho: 802Mb
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1975

Sinopse:
Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.
Download FileServe