Todo mundo em panico - Quadriologia - Comedia

24/11/2011 17:12

Quadrilogia Todo Mundo em Pânico (Dublado)

 
FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 2000 - 2005
Título: Todo Mundo em Pânico
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: +/- 90 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualodade Audio: 10
Qualodade Video: 10



Sinopse Todo Mundo em Pânico: Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo… Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação. Das mentes dos criadores do seriado da TV americana In living color surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série Pânico até O sexto sentido, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como Matrix e Os suspeitos.

 

Sinopse Todo Mundo em Pânico 2: Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.

 

Sinopse Todo Mundo em Pânico 3: tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell (Anna Faris) parte em busca de um furo de reportagem durante o período da avaliação da audiência da programação de TV. Ela logo descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos em plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson. Diante de conspirações de grandes proporções, e sendo seguida por toda parte por pessoas muito estranhas, Cindy terá de impedir que o mal domine o mundo.
 

Sinopse Todo Mundo em Pânico 4: Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando o mundo é invadido por alienigenas que vieram de iPods gigantes eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter. Quando Cindy chega à casa da tal senhora para a salvar, aparece o fantasma de um menino japonês, que lhe diz o caminho da salvação. Ao as 2 amigas fugirem sozinhas, o fantasma [do menino] avaria o carro, para as avisar de que tinham chegado. Mas são raptadas por uns guardas medievais vestidos de amarelo (A Vila).