Senhor dos Aneis - Triologia

24/11/2011 17:03

Trilogia Senhor Dos Anéis (Dublado)

 
FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 2001 - 2003
Título: Senhor Dos Anéis
Gênero: Aventura, Ficção
Classificação: 14 anos
Duração: +/-180 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10

A Sociedade do Anel: Um dos maiores sucessos no cinema, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien foi aclamado pela crítica e público, recebendo quatro Oscar (Melhor Fotografia, Efeitos Visuais, Maquiagem e Trilha Sonora). O épico dirigido pelo neozelandês Peter Jackson traduz em belas imagens o universo mágico do livro. Na trama, o jovem hobbit Frodo (Elijah Wood) deve destruir um anel e evitar que ele volte para o maligno Sauron. Na empreitada, ele se une a elfos, anões e humanos em uma aventura emocionante.

Downloads em AVI
Downloads em RMVB
 

As Duas Torres: Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

Downloads em AVI
Downloads em RMVB



 
O Retorno Do Rei: Começa a batalha final pela Terra-média. Guiados por Gollum, Frodo e Sam continuam sua perigosa missão rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Aragorn luta para cumprir seu legado enquanto lidera um exército em desvantagem contra o crescente poder de Sauron, o Senhor do Escuro, a fim de que o Portador do Anel possa cumprir o seu destino. Vencedor de 11 Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

Downloads em AVI
Downloads em RMVB