Saga Velozes e Furiosos

24/11/2011 16:58

Saga Velozes e Furiosos (Dublado)

 

FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 2001 - 2011
Título: Velozes e Furiosos
Gênero: Ação, Corrida
Classificação: 14 anos
Duração: +/- 100 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualodade Audio: 10
Qualodade Video: 10




Sinopse Velozes e Furiosos: Dominic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado BrianSpindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
 
 


Sinopse + Velozes + Furiosos: O policial Brian O Conner (Paul Walker) está de volta. Agora, o rapaz unirá forças com o ex-colega Roman Pearce (Tyrese Gibson) para se infiltrar no crime de Miami e transportar umcarregamento de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local, Carter Verone (Hauser). Ao seu lado, terá a agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes), que também não medirá forças para derrubar o bandido.
 


 
Sinopse Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio: Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesseproblemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua novacidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitosbastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.
 

 

Sinopse Velozes e Furiosos 4: Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicanacom um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles,ele reencontra o agente Brian O´Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México.




Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.