Saga Jogos Mortais

24/11/2011 16:45

Saga Jogos Mortais (Dublado)

 
FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 2004 - 2010
Título: Jogos Mortais
Gênero: Terror
Classificação: 18 anos
Duração: +/- 120 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualodade Audio: 10
Qualodade Video: 10



Sinopse Jogos Mortais: Duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las. Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.

 

Sinopse Jogos Mortais 2: Enquanto investiga o resultado sangrento de um assassinato bárbaro, o Detetive Eric Matthews(Donnie Wahlberg) presume que o autor do crime seja Jigsaw(Tobin Bell), o assassino notório que desapareceu. Matthews tem razão, Jigsaw está agindo novamente. Mas dessa vez mantém presas oito pessoas em uma casa com um gás mortal sendo lançado, cujo antídoto está em diversos pontos da casa. Eles tinham exatamente 2 horas para achar os antídotos. Do contrário, todos sangrariam por todos os orifícios do corpo. O que essas pessoas não sabem é que elas tem uma ligação entre si: 7 foram incriminadas por Eric Matthews e a outra vítima era seu filho, Daniel(Erik Knudsen). Jigsaw (Tobin Bell) é encontrado pela equipe da polícia, e propõe um jogo para Matthews: se ele conversar e colaborar com John, o policial iria encontrar seu filho vivo e em segurança.
 

Sinopse Jogos Mortais 3: O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

 

Sinopse Jogos Mortais 4: Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar e resolver o último quebra-cabeça deixado por Jigsaw. A situação piora quando o comandante da SWAT Rigg, vivido por Lyriq Bent no último filme, se envolve no jogo e é obrigado a superar uma série de armadilhas dementes em 90 minutos para salvar um velho amigo, ou encarar consequências fatais.

 

Sinopse Jogos Mortais 5: Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos. A trama aterrorizante é dirigida por David Hackl.



 

Sinopse Jogos Mortais 6: O sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.
  




Sinopse Jogos Mortais 7: Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo vai desencadear uma nova onda de terror.