Saga Batmam

24/11/2011 16:48

Saga Batman (Dublado)

 

FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 1966 - 2008
Título: Batman
Gênero: Ação, Aventura
Classificação: 12 anos
Duração: +/- 150 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10


 

Sinopse: O filme, baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Bob Kane, traz Batman e Robin (a eterna dupla dinâmica interpretada respectivamente por Adam West e Burt Ward) enfrentando um plano diabólico arquitetado pelo quarteto formado pelos piores criminosos de Gotham City: Coringa (Cesar Romero), Pingüim (Burgess Meredith), Charada (Frank Gorshim) e Mulher Gato (Lee Meriwether). Os vilões seqüestram um iate contendo um desidratador – uma poderosa arma capaz de reduzir seres humanos a pó.




 

Sinopse: Batman, o lendário herói da sombria Gotam City, luta para proteger a cidade de seu “arqui-inimigo”, o terrível “Coringa” (Jack Nicholson de “O Iluminado”). “BATMAN” (Michael Keaton, de “Os Fantasmas Se Divertem”) terá que livrar-se das garras do Coringa para cair nos braços da sensual e estonteante fotógrafa, Vicki Vale (Kim Basinger, de “9 e 1/2 Semanas de Amor” e “Desejos”). Dirigido por Tim Burton (“Edward, Mãos de Tesoura”) que criou cenários espetaculares, efeitos especiais e deu vida ao mito das geraçoes.




 

Sinopse Batman - O Retorno: A aliança do magnata sem escrúpulos Max Shereck (Christopher Walken, de O Rei de Nova York), com a mais nova sensação da cidade. O Pinguim (Danny DeVito, de O Nome Do Jogo), um ser nada comum, abala a calma e a tranquilidade dos habitantes de Gotham City.Só Batman pode impedir que os dois tomem conta de Gotham mas a situação se complica ainda mais com a aparição da Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer, de Ligaçoes Perigosas), que sabe seduzir e manejar um chicote com a mesma facilidade.Nesta super produção, Batman enfrentará grandes desafios. Uma trama repleta de romance, suspense e aventura.




 

Sinopse Batman & Robin: Uma onda intensa de frio paira sobre a cidade de Gotham, a mais nova ameaça criminosa atende pelo nome de Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) – um vilão disposto a transformar a metrópole em seu domínio gelado. O Batsinal é acionado, iluminando a noite escura, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O Donnell) partem a toda velocidade para atender ao chamado da justiça! Longe dali, na América do Sul, uma delicada cientista botânica sofre um inesperado acidente quimico. Envolta pelas plantas exóticas que estudava, surge Hera Venenosa (Uma Thurman), uma mulher sedutora com beijos mortais e um desejo incontrolável de vingança, para deter essa nova dupla de criminosos, Batman e Robin precisarão de toda a ajuda possível e a jovem Barbara Wilson (Alicia Silverstone) pode ser sua nova aliada na mais explosiva batalha entre as forças do bem e do mal.






Sinopse Batman Begins: Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.





Sinopse Batman - O Cavaleiro das Trevas: Em sua nova aventura para o cinema, Batman segue como o vigilante de Gotham City e tem Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart) como aliados, além do apoio de seu fiel mordomo Alfred (Michael Caine) e do amigo Lucius Fox (Morgan Freeman). Mas um inimigo surge para ameaçar a paz da cidade: o Coringa (Heath Ledger), que inicia uma série de ataques e ameaça Rachel Dawes (Maggie Gylenhaal). Batman então percebe que não enfrenta simplesmente mais um vilão, e sim um adversário maquiavélico e inteligente que não poupará esforços para sair triunfante da batalha..



Downloads em RMVB