Panico - Quadriologia

24/11/2011 17:11

Quadrilogia Pânico (Dublado e Legendado)

 

FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 1996 - 2011
Título: Panico
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos
Duração: +/- 100 min.
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10

Sinopse: Essa Quadrilogia conta a história de um assassino em serie que adora filmes de terro e usa eles como fonte de espiração para mata pessoas mais ele tem uma em especial Sidney, ela tenta se refugiar para esquecer do seu passado. Sidney percebe que não pode mais fugir de seu passado. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, todas as regras foram quebradas.



Pânico 1:Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.






Sinopse Pânico 2:O filme “Stab”, que se baseia nos terríveis assassinatos de Woodsboro, é lançado em Windsor, cidade onde Sidney se refugiou para esquecer do seu passado. O filme faz surgir um novo assassino e, mais uma vez, o alvo principal é Sidney. ela está desesperada, a mídia está em alvoroço, qualquer coisa pode acontecer, e qualquer pessoa é um suspeito.






Sinopse Pânico 3:No terceiro e último episódio da trilogia de Pânico, Sidney percebe que não pode mais fugir de seu passado. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, todas as regras de uma trilogia foram quebradas.





Sinopse Pânico 4:Dez anos se passaram e Sidney (Neve Campbell) já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir. Dirigido pelo criador da série o filme reúne o elenco original – Neve Campbel, David Arquette e Courteney Cox além de Hayden Panettiere, Emma Roberts e Adam Brody. (Legendado)