O Atirador - Quadriologia

24/11/2011 18:33

O Atirador

2011-10-19 11:24

 

 

Download – O Atirador – Sniper (+ Legenda)

Baixar Filmes Download   O Atirador   Sniper (+ Legenda) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: no Rar
Ano de Lançamento: 1993

Sinopse:
“Um tiro. Uma morte”. Seguindo esta rígida regra, o lendário atirador da Marinha Tom Beckett (Tom Berenger) cumpre o seu dever solitário. Gabando-se de um currículo de 74 mortes confirmadas, por fora se mostra um homem frio e um assassino calculista, treinado na arte de sobrevivência e matança. Por dentro, um homem que já pagou um preço doloroso. Tom, um atirador calejado, junta-se a Richard (Billy Zane), um inexperiente burocrata, a missão é localizar e eliminar um poderoso líder rebelde e o chefe do narcotráfico colombiano, que financia as operações na selva do Panamá. Uma missão suicida onde um homem carrega a vida nas mãos e a cada bala disparada luta pela sua sobrevivência. Beckett pode estar pronto para a sua última missão. Mas será que está pronto para a mais difícil?

Download FileServe

 

 

O Atirador 2

2011-10-19 11:26

 

Download – O Atirador 2 – Sniper 2 (+ Legenda)

Baixar Filmes Download   O Atirador 2   Sniper 2 (+ Legenda) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: no Rar
Ano de Lançamento: 2002

Sinopse:
Tom Berenger (Dia de Treinamento, Um Estranho na Torre ) e Bokeem Woodbine (Cidade dos Vampiros, Tiro e Queda) estrelam esta eletrizante seqüência de um dos filmes de ação/suspense mais intensos e explosivos dos últimos tempos. Participam também Dan Butler, Linden Ashby e Érika Marozsán. O sargento Thomas Beckett (Berenger) está de volta e dessa vez ao lado do prisioneiro condenado à morte B.J. Cole (Woodbine) em uma missão suicida para os Balkans. O alvo: um desajustado general acusado de comandar uma obscura operação de “limpeza racial” em uma área conhecida como “Terra de Ninguém”. Mas quando Beckett descobre que o governo está usando-o como um simples bode expiatório para uma missão maior, o número de mortos aumenta e as balas realmente começam a voar!

Download FileServe

 

O Atirador 3

2011-10-19 11:27

 

 

Download – O Atirador 3 – Sniper 3 (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Atirador 3   Sniper 3 (Dublado) GrátisTamanho: 697Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse:
Sniper Thomas Beckett é contratado pela Agência de Segurança Nacional para eliminar um suspeito de terrorismo. Mas o que ele não sabia é que o suspeito é um de seus amigos e o propósito da missão se torna algo muito diferente do que Beckett imaginava.

Download FileServe

 

 

O Atirador 4

2011-10-19 11:27

 

 

Download – O Atirador 4 – Sniper Reloaded (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   O Atirador 4   Sniper Reloaded (Dual Audio) GrátisTamanho: 800Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: BDrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:
A trabalho das Forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett (Chad Michael Collins), filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil. Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais. Com a ajuda do ex-protegido do pai, o instrutor de tiros Richard Miller (Billy Zane), Beckett deve aprender a pensar como um atirador para rastrear o assassino antes que ele volte para concluir o trabalho.

Download FileServe