American PIE

24/11/2011 16:43

Saga American Pie (Dublado)

 
FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 1999 - 2010
Título: American Pie Saga
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos
Duração: 100 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualodade Audio: 10
Qualodade Video: 10





American Pie: A Primeira Vez é inesquecível: Jim, Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura da escola. Entre tentativas frustadas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres.

American Pie 2: Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.




American Pie 3: O Casamento Jim e Michelle estão prestes a se casar. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence, a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.
 

American Pie 4: Tocando a Maior Zona Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição.


 
American Pie 5: O Último Stifler Virgem
O último membro da família Stifler está prestes a perder a virgindade e se prepara como manda a tradição da sua linhagem: muitas trapalhadas e planos de conquistas que acabam sempre em confusões. Como já é típico da série, as piadas são muitas vezes de gosto duvidoso, mas é bem ao estilo que acaba fazendo a alegria de toda a garotada. E claro, todos se preparam para o grande evento que breve ocorrerá no campus, a corrida da Milha Nua.



American Pie: Caindo em TentaçãoA Universal Studio Home Entertainment e Rogue Pictures apresentam mais um hilário capítulo da lendária saga American Pie, ?American Pie ? Caindo em Tentação?. Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!

American Pie 7: O Livro do Amor Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.


American Pie 8: Jogando golfe A Grande Jogada (Legendado)Eric, um jogador altamente talentosos, mas de graduação da faculdade radicalmente, indisciplinado, encontra o seu mundo drasticamente alteradas depois de perder uma aposta de golfe a um par de sádicos cirurgiões plásticos. estilo de vida de Eric atitude bad boy trata de uma parada brusca como ele perde o seu dinheiro, sua namorada, sua dignidade e seu swing de golfe. Eric e sua o melhor amigo de Tyler decide tomar sobre os médicos, em uma partida.